segunda-feira, 25 de junho de 2007

Paralamas Do Sucesso - Serverino 1997

Injustamente massacrado pela crítica em 94, "Severino" é um dos melhores CDs dos Paralamas, com produção de Phil Manzanera (Roxy Music) e uma impressionante fusão música nordestina-rock-reggae latina.

Download.

Marcadores: ,

Paralamas Do Sucesso - Selvagem 1986

Terceiro CD dos Paralamas e um dos dez mais importantes da história do rock nacional, marca a fusão do rock-new wave com a MPB e a música africana. "Alagados", "A Novidade" e "Melô do Marinheiro" são os pontos altos.

Download.

Marcadores: ,

Paralamas Do Sucesso - Longo Caminho 2002


Mais Paralamas para vocês.
Download.

Marcadores: ,

Os Mutantes - Hoje É O Primeiro Dia Do Resto Da Sua Vida - 1972


Começando a atender os pedidos.
Download.

Marcadores: ,

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Votação

Bem gostaria de saber quais o próximos álbuns ou artistas que vocês gostariam de ver aqui no blog, se for de música nacional garanto que o pedido será atendido com 99% de chance, se for internacional fica um pouco mais complicado, mas também atenderei. Pode ser álbum novo ou velho, de qualquer estilo. Deixem suas sugestões nos comentários.

Marcadores:

Votação

quarta-feira, 13 de junho de 2007

paralamas do sucesso - cinema mudo 1983

Álbum de estréia dos Paralamas. Mostrando muito pique, em plena busca para delinear seu estilo próprio, com fortes influências de ska, new wave e pitadas de punk rock. Trata-se de um trabalho irregular, mas o trio acerta na mosca em algumas ótimas faixas como Cinema Mudo, Vital e Sua Moto (seu primeiro hit) e Patrulha Noturna. A agressiva Química e a doce O Que Eu Não Disse (com participação de Lulu Santos) são históricas, pois levam a assinatura de Renato Russo- as primeiras músicas do líder do Legião Urbana a serem gravadas em disco.
Download.

Marcadores: ,

terça-feira, 12 de junho de 2007

Os Paralamas Do Sucesso - Os Grãos 1997

Um dos cds menos conhecidos dos paralamas, poucas músicas viraram sucesso. Más não deixa de ser um belo cd, principalmente pelas letras das músicas de Herbet Vianna.
Download.

Marcadores: ,

Os Paralamas Do Sucesso - O Passo Do Lui 1984

Um dos melhores cds dessa banda brasiliense. Nesse cd temos os hits: meu erro e óculos.
Download.

Marcadores: ,

Jorge Ben - Solta O Pavão 1975

Continuando a postagem de Jorge Ben, mais um ótimo cd, recomendo as músicas: dorothy, Jorge da Capadócia e Se segura Malandro.
Download.

Marcadores:

Jorge Ben - Jorge Ben 1969

Brilhante cd do grande Mestre Jorge Ben, para mim um dos maiores instrumentistas brasileiros. Ele é para mim a cara da música brasileira, nesse cd encontramos grandes sucessos dele como: criola, cadê tereza e país tropical.
Download.

Marcadores:

Volta

Voltei da minhas férias e com isso volto as postagens dos cd para vocês, hoje ainda posto alguns álbuns do Jorge Ben Jor e dos Paralamas do Sucesso

Jorge Ben E Tim Maia - Dancando a Noite Inteira 1993

Dois dos maiores compositores brasileiros reunidos num mesmo cd, que contêm as músicas mais dançantes deles. Ouça o Cd é caia na gandaia.
Download.

Marcadores: ,