domingo, 13 de maio de 2007

Férias

O blog estará de férias até 01 de Junho, volto com muitas novidades para vocês

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Walverdes - Playback 2005

Considerado como um dos melhores power-trio da atualidade, o Walverdes não faz só punk rock, faz punk rock progressivo, como definiu o lendário Wander Wildner. Seu último disco, Anticontrole, teve a primeira tiragem esgotada rapidamente e foi apontado por vários jornais como um dos melhores lançamentos de 2002. Rock and roll para ouvir no volume máximo. Confira!

Download.

Marcadores: , ,

Rockassetes - Os Discos (EP) 2007

Rockassetes é rock, só isso. Gostamos de arranjos fortes, de brincar com melodias vocais, letras bem boladas que basicamente falam de relacionamentos e de coisas do dia-a-dia, dos problemas que enfrentamos normalmente, essas coisas. Timbres e ouvidos ligados no que rolava há 40 anos, mas em coisas atuais também, daí dá uma mistura de rock atual com aquela sujeira de antigamente.

Download.

Marcadores: , ,

Os Ambervisions - Bons Momentos Não Morrem Jamais 2004

Segundo disco dessa alucinada banda de Florianópolis, considerada a maior de surf caveira do mundo! Punk rock com pitadas de surf music, maionese, Sazon e muito amor! Uma trilha-sonora perfeita para aqueles momentos que permanecerão sempre vivos em nossa memória!

Download.

Marcadores: , , , ,

Los Pirata - La Re Vuelta 2006

Depois de três anos procurando UFOs, andando de bicicleta e tendo filhos, o trio Los Pirata volta a cena com o CD "La Re-vuelta" em 16 faixas que tentam transformar os experimentos ludicos de seu primeiro CD em verdadeiros tratados de lixo-poético de "portunhol" sofrível. O CD começa com uma auto-biografia:"Beverly-Krishna", onde os já não tão novinhos roqueiros cantam seu passado junkie e presente "saudável" de controle ao colesterol. " La telepatia" trata de novas tecnologias wi-fi de interação entre humanos. Já em "Lospi gospel" um disco-rock meio alegrinho eles desfiam seu evangelho Beatles-Elvis-Maníaco:" Paul is dead, ahora John is dead, George también is dead, ma Ringo no!!!Elvis está muerto, pero Jesus ressucitou!.

Download.

Marcadores: , ,

Abaixo De Zero - Me Enveneno De Azul (EP) 2007

O Abaixo de Zero é hoje uma das mais atuantes bandas do circuito independente carioca. Já lançou três EPs, um DVD e realizou mais de 100 shows entre os principais palcos alternativos e festivais, além de visitas aos estados de São Paulo e Minas Gerais.
Surgiu em Niterói (RJ), em janeiro de 2000, com a idéia de criar músicas recheadas de peso e melodia, muito influenciadas pela temática e sonoridade dos anos 80. A influências, que vão dos Smiths ao Blur, refletem bem os caminhos que a banda busca.

Download.

Marcadores: , ,

Velhas Virgens - Cubanajarra 2006

Em 2006, ao completar duas décadas de atividade, o sexteto paulistano Velhas Virgens não optou pelo caminho fácil das coletâneas comemorativas e demais picaretagens que a indústria fonográfica adora. Ao invés disso, a maior banda independente do Brasil arriscou novamente e preferiu um disco de inéditas, tão básico e sacana como seus primeiros dois álbuns de estúdio, “Foi Bom Para Você?” (1995) e “Vocês Não Sabem Como É Bom Aqui Dentro” (97). E acredite, a escolha não poderia ter sido mais acertada: com “Cubanajarra”, calcado no tema da pirataria, as Velhas emplacam um disco que desde já pode ser considerado um dos melhores do ano no Brasil, ensinando o que é rock ‘n roll de verdade.
Download.

Marcadores: , ,

Vander Lee - Pensei Que Fosse O Céu (Ao Vivo) 2006

Vander Lee vem se destacando no cenário nacional por ser considerado pela crítica e público como um dos mais abrangentes artistas da atualidade. Além de compositor visceral, sem fronteiras e de olhar despretensioso sobre o cotidiano, ele interpreta suas baladas, sambas, reggaes, xotes e outros balacobacos com emoção e performance únicas. É música brasileira com ousadia e frescor, mas feita com respeito à tradição. Não deixe de conferir mais este incrível trabalho ao vivo!
Download.

Marcadores: ,

Ultramen - Capa Preta

Capa Preta é o título deste álbum excepcional do Ultramen que traz o melhor do estilo, como comprovam as faixas "Bang-Bang à Brasileira", "O Lugar Mais Lindo Desse Mundo" e "A Escrita da Vida é uma Escritura dos Tempos", alguns dos destaques. Definitivamente, um CD que não pode ficar fora de sua coleção. Confira!

Download.

Marcadores: ,

Tihuana - Um Dia De Cada Vez 2006

Um Dia de Cada Vez é o quinto álbum de estúdio do Tihuana, a excelente banda mineira, com Egypsio nos vocais, Leo na guitarra, Roman no baixo, Baia na percussão e PG na bateria, que estreou em 2000 com o disco Ilegal. Produzido por Rick Bonadio e Rodrigo Castanho, o repertório traz 14 faixas fantásticas, com novidades nos instrumentos como o metalofone e castanholas. Destaques para "Na Parede do Quintal", "Liberdade Não Faz Mal a Ninguém" e "Não Vou Mudar o Mundo". Confira!

Download.

Marcadores: ,

Nação Zumbi - Propagando 2006

Propagando traz o show todo, 17 faixas que englobam o mangue "roots" da primeira fase, que mexeu nas regras do pop dos anos 90 ("Macô", "Manguetown"), as experimentações de Rádio S.Amb.A (2000), o primeiro sem Chico, em "Quando a Maré Encher", e o disco Nação Zumbi. No repertório entram dois "pout-pourris" - o mais sensacional aquele que reúne "Da Lama ao Caos" e "Umbabarauma (Ponta de Lança Africano)", de Jorge Ben - e uma versão de "Purple Haze"(Jimi Hendrix), que explica as ligações da Nação com a psicodelia dos anos 60/70.

Parte 1.
Parte 2.

Marcadores: ,

Lenine - Acústico MTV 2006


Em seu sétimo disco, Acústico MTV, Lenine mostra um belíssimo e emocionante passeio por sua carreira, neste novo formato. Um cenário estupendo, lindas canções, uma voz única e seu talento de sempre na composição de músicas inesquecíveis. Não deixe de conferir!

Download.

Marcadores: , ,

Jorge Ben Jor - Football E Samba Groove Association 2006

Jorge Ben Jor é o artista que para mim faz a melhor junção de samba, groove e rock. Nessa coletânea estão reunidas as suas letras que falam de futebol e samba, duas grandes paixões nacionias.
Para os amantes do futebol e da boa música.
Download.

Marcadores: , , ,

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Soul Lounge Vol. 3


Finalizando a coletânea que une o Soul ao Lounge, aproveitem.

Parte 1.
Parte 2.
Parte 3.
Parte 4.

Marcadores: , ,

Soul Lounge Vol. 2


Just to relax. Boa coletânea de música soul no estilo lounge, excelente para ouvir num bom bate papo com os amigos.

Parte 1.
Parte 2.
Parte 3.

Marcadores: , ,

terça-feira, 8 de maio de 2007

Yes - Talk 2002

Um dos mais recentes álbuns dessa banda que marcou o rock com sua pscicodelia. É claro mais um excelente trabalho.

Download.

Marcadores: , ,

Fex - Ubem Mike & Umal Mike 2007

O mano Fex faz parte do grupo Filosofia de Rua e acabou de lançar seu primeiro CD solo, "Ubem miké & Umal miké". Segundo o próprio rapper, é um CD que trata da maior dualidade existente: o bem e o mal, mas de forma pessoal e em vários aspectos. É cheio de rimas, levadas e demonstra seu lado profissional com a participação de muitos amigos.
Ele foi indicado nesse ano para o Prêmio Toddy de Música Independente na categoria melhor álbum de rap.

Download.

Marcadores: , ,

Relato Bíblico - No Alto Do Gueto 2007

Continuando com as postagens de álbuns independentes, apresento para vocês essa banda de Brasília. O estilo deles é o rap gospel, mas não é por isso não deixa de ser um belo trabalho. Letras que em vez de valorizar a violência, drogas e a criminalidade exaltam a família, o amor a liberdade. Vale a pena dar uma escutada.

Download.

Marcadores: , , ,

Playboy de 2003 a 2007

Todas as fotos das capas da Playboy de 2003 a 2007.

Download.

Marcadores:

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Dona Ivone Lara - Raízes Do Samba 1999


Dona Ivone Lara foi uma das primeiras mulheres a cantar e compor ao lado de compositores das Escolas de Samba do Rio. Nessa álbum estão presentes o seus grandes sucessos, ou seja, belos sambas de raiz.

Download.

Marcadores: ,

Jeito Moleque - O som Do Bem 2007

Jeito Moleque é uma banda que está inovando no pagode, tocando um estilo mais romântico, já chamado até de pagode universitário.
O que fica certo é que essa rapaziada está acertando muito na sua sonoridade, pois não fica preso somente ao pagode, misturando esse som com mpb, reggae, pop/rock, samba.
Para quem curte esse estilo de música o álbum é imperdível.

Download.

Marcadores: , ,

sábado, 5 de maio de 2007

Movéis Coloniais De Acaju - Idem 2007

Banda de Brasília que tem uma levada de ska e rock com influência do leste europeu e de música brasileira. Álbum muito bem produzido.
Agora quem baixar esse cd é gostar deve ir a um show dos caras, pois a performance deles no palco é show de bola. Altamente contagiante é dançante.

Download.

Marcadores: , ,

The Playboys - 10 Anos Pedindo Mesada 2007

O som dessa banda é um rock´n roll dos anos 60 e 70 misturando com punk rock, suas músicas são todas feitas na base do humor. A "palhaçada" é levada a tanto que chegam a tocar até com instrumentos de brinquedo, como: cornetinha e teclado.
A faixa "Paulo André Não Me ouve" tem uma história muita engraçada, ela foi composta para o produtor do Abril Pro Rock, pois a banda fazia de tudo para tocar no festival e não conseguia. Até que teve a brilhante idéia de alugar um stan do festival é improvisar ali mesmo um palco para eles tocarem no festival.
Baixe o CD é confira a qualidade dos caros.

Download.

Marcadores: , ,

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Strike - Desvio de Conduta 2007

Strike é uma dessas novas bandas que tocam um hardcore melódico no melhor estilo teen, como a já conhecida Forfun. Nesse cd percebemos muito a influência de Charlie Brown Jr, Good Charlotte, Blink 182.
Essa banda tem grande chance de estourar junto a molecada.
Para quem gosta dessas bandas citadas acima vale a pena o download para conferir o trabalhos desses mineiros.

Download.

Marcadores: ,

Los Porongas - Los Porongas 2007


Los Porongas é uma banda lá do Acre, que toca um Pop Rock bem gostoso de se ouvir.
Afirmo que este cd é melhor que vários álbuns de bandas famosas de pop/rock lançados nesse ano.
Se você gosta de um rock mais tranquilo e com boas letras pode baixar o cd que com certeza vai gostar.

Download.

P.S.: Caso estejam gostando desses cd independentes que estou colocando no blog, comentem para saber quais os próximos álbuns que irei disponibilizar. Pedidos também são bem aceitos!!!

Marcadores: , , ,

Ásfora - Rock N roll Not For Sale 2007

Continuando as postagens de bandas independentes, posto agora a banda Ásfora.
Essa banda de rock tem uma guitarra com uma ótima pegada e uma bateria e baixo bem trabalhado o vocal é uma voz feminina.
Procurando mais informações sobres essa banda na net descobri que eles tiveram uma faixa,
"Not scared", tocando na Malhação 2006.
Baixe esse cd é de uma força ao rock independente.


Download.

Marcadores: , ,

Zé Ramalho - Parceria Dos Viajantes 2007

Novo cd do eterno Zé ramalho, nesse trabalho todas as faixas contém participação especial de diversos cantores, como: Pitty, Zeca Baleiro, Oswaldo Montenegro, Daniela Mercury dentre outros.
Um belo disco da nossa música brasileira.


Download.

Marcadores: ,

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Ludovic - Idioma Morto 2006


Começo agora a dar uma proposta ao blog de divulgar bandas poucos conhecidas. Afinal de contas o mercado independente também merece sua contribuição!!!
Ludovic é uma banda que toca um rock cru, intenso e furioso.
O disco passado da banda "servil" ganhou o Prêmio Dynamite de Música Independente 2006 na categoria "melhor disco de indie rock.

Baixe agora o cd dessa banda!!!

Download.

Marcadores: , ,

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Berimbrown - Irmandade 2007


Berimbrown é uma dessas novas bandas brasileiras com um puta som. Eles conseguem misturar groove, com funk, maracatu, capoeria e rock fazendo um som bem dançante.
Baixe o cd e tente ficar parado.


Download.

Marcadores: , ,

IRA - Invisível DJ 2007

Cd que acabou de sair do forno. O rock do IRA é sempre bom de se ouvir até hoje não tem nenhum álbum deles que eu não ouça constantemente, esse não vai ser diferente. Baixe e confira!!!

Download.

Marcadores: ,

Lobão - Acústico 2007


Cd novo do Lobão, após tanto meter o pau no formato acústico ele se rende e grava o seu também. Agora cabe a nós ouvirmos o álbum e vermos se esse velho, mas não cansado, lobo conseguir fazer mais um bom trabalho.
Parte 1.
Parte 2.

Marcadores: , ,

terça-feira, 1 de maio de 2007

Soul Lounge Vol. 1



Belo álbum de música lounge, afinal todos merecemos uma boa música para relaxarmos um pouco.
Parte 1.
Parte 2.
Parte 3.

Marcadores: ,